Guitarra é lançada inspirada nas tatuagens de Johnny Depp

21/01/2014 20:38

A empresa Duesenberg recentemente homenageou o nosso divo ator Johnny Depp lançando uma nova guitarra com o designer inspirado em suas tatuagens.

A empresa Rockinger’s mundialmente conhecida como Duesenberg lançou mais uma bela guitarra na coleção “Artist Series”.

“Estou trabalhando com Johnny neste projeto há quase um ano e em um nível pessoal. Se existe alguma coisa que conte a história de vida de Johnny, essa coisa seria suas tatuagens. Cada uma simboliza um evento importante em sua vida. Nossa meta ao incorporar as tatuagens de Johnny nas guitarras são de não somente criar uma obra de arte, mas também uma grande guitarra com a tradição Duesenberg”.

Em 2012 Johnny se apresentou em alguns eventos com uma guitarra azul estão lembrados? A guitarra pertence aos Duesenberg que resolveu homenagea-lo esse ano. Foram produzidas apenas 52 guitarras e já foram lançadas mundialmente.

“Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias”

                                                                                           - Johnny Depp

 

Espero que Johnny tenha gostado do seu novo brinquedinho, pois é a sua cara... Ou melhor, sua pele ;\ . 

Quem não gostaria de ter uma dessas? E todas são autografadas pelo ator!

 Eu gostaria muito de ter uma dessas me apaixonei :3 .

 

Little Lovett por Corpse Wonka.